Mercado erótico: o que você sabe sobre ele?

Todos os anos ficam evidentes que o mercado erótico é um excelente ramo para fazer investimento ou faturar uma boa renda extra. Uma pesquisa mostrou que tanto as lojas físicas como as lojas virtuais, vendem em média, aproximadamente 9 milhões de acessórios eróticos todos os meses.

No entanto, muitas das pessoas que buscam algo novo para fazer um investimento, não fazem ideia do quanto esse mercado é rentável. Por isso, neste artigo vamos explicar um pouco mais sobre o mercado erótico e como você pode investir nele.      

O mercado erótico

Como já foi dito, é um mercado que está sempre crescendo e gerando muito lucro. O mercado erótico aqui no Brasil também esta em alta. O crescimento mais significativo sempre ocorre por meio de loja física, mas as lojas virtuais também têm vendido bastante e a tendência é se tornar o principal meio de venda neste segmento.    

Quais as estimativas para os próximos anos?

As estimativas para os próximos anos são de mais crescimento. A crise do novo coronavírus abriu os olhos de muitas pessoas para artigos eróticos, e a tendência é que continue assim, mesmo quando a crise passar. Pois as pessoas já estarão mais conscientes do que hoje, quanto a necessidade e o benefício que tais brinquedos possam proporcionar.  

Além disso, o empoderamento feminino se tornou o principal motivo pelo o avanço desse mercado, tornando essa área mais próspera para os anos seguintes.

Por que fazer investimento nesse ramo?

O motivo está na revenda desses produtos. Muitas pessoas ainda sentem algum tipo de receio em ir a uma loja sex shop. Mas quando um revendedor leva a mercadoria diretamente na casa do cliente, com certeza as vendas acontecem, com toda a privacidade que eles desejam.

Além do mais, as pessoas procuram soluções que não ocupem seu tempo, e ainda buscam confortos em atendimentos personalizados. Tudo isso, pode ser uma grande oportunidade para quem deseja entrar nesse ramo.   

Dicas para vender itens eróticos

Iniciamos as dicas pelos fornecedores. Analise se eles flexibilizam na forma de pagamento, pois podem não ocorrer à vista de vez em quando. Veja também se a entrega é rápida e se os produtos têm a autorização dos órgãos competentes.

Conheça cada produto que pretende comercializar e suas funções, para passar a informação correta para seus clientes.

Antes de sair colocando os preços nos produtos, conheça primeiro quem é o seu público. Dessa forma, você vai poder cobrar algo que eles podem pagar.

Em quais produtos investir no início?

Procure investir nos produtos que mais tem saída. Um exemplo disso é o plug anal, que é um produto erótico vendido para aqueles que buscam sentir prazer no sexo anal.

Outro produto que é clássico é o vibrador. Existem hoje no mercado vários tipos de vibradores e eles dão uma boa porcentagem de lucro.

Além desses, tem também gel, lubrificante, sugadores, lingerie, acessórios comestíveis e muito mais.  

Tenha bons resultados nesse mercado

Para ter bons resultados nesse mercado é preciso estar atento ao novo, apostar na inovação e deixar o preconceito de lado.

Essa atividade além de dar muito lucro, pode ser também muito prazerosa e divertida.  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *