Como ter 1.000 seguidores no TikTok

O TikTok tem formado muitos influenciadores de sucesso e isso tem feito com que mais queiram crescer e engajar por lá.

Porém, a dúvida de muitos é o que fazer para conseguir seguidores. Pensando nisso, separamos algumas dicas que você pode seguir para conseguir 1.000 seguidores no TikTok.

Comprando seguidores

Um método muito simples e eficaz que muitas pessoas e influenciadores têm adotado nos últimos tempos é comprar seguidores para o TikTok.

Antes de qualquer coisa, é válido ressaltar que este é um método muito seguro, caso seja feito através de um site de confiança.

Um site ótimo para fazer suas compras, é o socialstar.com.br/comprar-seguidores-tiktok/. Eles são uma empresa de marketing para redes sociais, com anos de experiência e que oferece total garantia para os seus clientes.

Para comprar seguidores, você deve primeiramente fornecer o link do seu perfil no TikTok. Ele deve estar aberto ao público.

Em seguida, você irá escolher qual tipo de seguidor deseja, se são apenas brasileiros ou mundiais.

Após fazer sua escolha, você seleciona entre os pacotes de 500 até 20.000 seguidores, todos eles de valores diferentes.

O prazo de entrega é de 3 a 5 dias, você não precisa fornecer sua senha e tem total segurança.

Produza conteúdos de qualidade

É um fato que para fazer sucesso e conseguir seguidores em qualquer rede social, o segredo é produzir conteúdos originais e de qualidade, e é claro que no TikTok não seria diferente.

Uma ótima forma para se destacar, é colocar a sua cara em todos os seus conteúdos para adicionar sua personalidade neles e fugir da mesmice, já que o TikTok é basicamente uma rede social de dublagens e danças.

Ou você pode optar por fugir de todo esse conteúdo que a maioria das pessoas têm postado. Tutoriais de maquiagem, esquetes de humor, vídeos sobre curiosidades sobre qualquer assunto que goste ou da sua área de formação, conteúdos educativos, ou qualquer outro conteúdo que mostre algum talento que possua são opções perfeitas para se destacar por lá.

Faça o uso de boas hashtags

O uso de hashtags nas publicações é de extrema importância, pois são as tags que vão dar mais visibilidade para os seus posts.

As hashtags permitem que eles sejam encontrados por outros usuários, e isso faz com que eles te sigam caso gostem do que veem. Porém, não basta digitar qualquer coisa depois do “#” — é preciso que se escolha minuciosamente quais hashtags colocar, pois o objetivo é ser encontrado e visto.

O próprio TikTok indica te mostra a quantidade de usos que determinada palavra tem, o que é ótimo para saber qual a popularidade da hashtag que deseja usar. Porém, o que pode acontecer caso você use um termo que todo mundo está usando, é possível que seu conteúdo se perca em meios aos tantos com a mesma palavra-chave.

Por isso, faça boas escolhas.

 

Use músicas que estão fazendo sucesso no momento

Um fato que muitos não sabem é que, em 2018, o TikTok sofreu uma fusão com o Musical.ly, por isso não perdeu suas raízes musicais e seguiu com essa tendência.

O aplicativo possui um catálogo gigantesco de músicas que aumenta frequentemente, contendo todos os estilos e gêneros musicais.

As dancinhas têm feito tanto sucesso no TikTok que muitos artistas têm lançado suas músicas na intenção de que sejam criadas coreografias para elas.

Então, se você gosta de dançar, uma ótima dica é se jogar nas tendências do momento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *